Tombense vence e se garante na elite do futebol mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense venceu o Uberlândia por 2 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo (10), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos.


O jogo era de vida ou morte para o Tombense, que entrou em campo correndo risco de ser rebaixado no Campeonato Mineiro. Precisando da vitória para não depender de resultados outros times, o Tombense foi pra cima e ainda no primeiro tempo fez dois gols (Rodney, aos 20 minutos, e Doriva, aos 27). Na etapa complementar, Lenilson descontou para o Uberlândia, aos 17 minutos, e deu números finais ao placar.

Com a vitória, o Tombense chegou ao fim do torneio com 13 pontos conquistados em 11 partidas (4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas) e garantiu a permanência na elite do futebol mineiro em 2017. O Uberlândia, graças ao saldo de gols, pouco não foi rebaixado.

Guarani e Boa Esporte foram rebaixados e Cruzeiro, Atlético-MG, URT e América-MG irão disputar as semifinais, em jogos de ida e volta. No dia 17 de abril, o América-MG recebe o Cruzeiro e o URT enfrenta o Atlético-MG. As partidas de volta acontecem no dia 24 de abril.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo