Tombense vence o América de Teófilo Otoni e retorna ao G4

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense venceu o América de Teófilo Otoni por 2 a 0, em partida disputada no sábado (25), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro.


Precisando da vitória para seguir brigando por uma vaga no G4, o Gavião Carcará foi logo pra cima do Dragão, que por outro lado está brigando para não ser rebaixado. Aos 25 minutos, Danilinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Pedro Castro cobrou e abriu o placar para o Tombense. Logo em seguida, aos 27 minutos, João Paulo ampliou. Após o segundo gol, o América passou a sair mais para a partida. Já na etapa complementar, o Dragão seguiu tentando descontar, porém sem êxito. O Tombense marcou o terceiro, em oportunidades com João Paulo e Matheus, porém o placar permaneceu inalterado.

Com a vitória e os demais resultados da rodada, o Tombense chegou a 14 pontos e subiu três posições, chegando a quarta colocação. O G4 segue sendo liderado pelo Atlético-MG, que tem 27 pontos e 100% de aproveitamento. O Cruzeiro aparece em segundo, com 21 pontos, e o América-MG em terceiro, com 17.

Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos, o Gavião Carcará ainda terá pela frente o Villa Nova (fora de casa, 02/04) e o URT (em casa, 09/04). Duas vitórias garantem a classificação do Tombense para as semifinais, sem depender de resultados dos adversários.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo