Tombense vence o Botafogo (SP) e volta ao G4 da Série C do Brasileirão

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense venceu o Botafogo (SP) por 3 a 1, na manhã deste domingo (10), e voltou ao G4 do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mostrando toda sua força jogando no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos, o Gavião Carcará abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Daniel Amorim abriu o placar, que foi ampliado, aos 28 minutos, com gol de Matheus Lopes. Já na etapa complementar, aos 17 minutos, Danilo descontou para o Botafogo, porém, aos 39 minutos, Daniel Amorim voltou a marcar e deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 13 pontos e retornou ao G4, que é liderado pelo Guarani (SP), que tem 15 pontos. Logo em seguida aparecem Botafogo (SP), com 14 pontos, e o Ypiranga (RS), com 13 pontos.

Após os dois gols marcados no jogo contra o Botafogo, o atacante Daniel Amorim chegou aos 6 gols e agora é o novo artilheiro do torneio.

O Tombense volta a campo na próxima segunda-feira, dia 18 de julho. O Gavião Carcará enfrenta a Portuguesa, no Canindê, em São Paulo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo