Tragédia: Acidente entre caminhão e ônibus de estudantes deixa quatro mortos em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente na MG 111, no trecho entre Manhuaçu e Simonésia, envolvendo um caminhão baú e um ônibus de estudantes deixou quatro mortos e vários feridos, na noite de sexta-feira (23).


O acidente aconteceu no Km 62, na região do Barreiro, zona rural de Manhuaçu, e, segundo informações de testemunhas, o caminhão fazia uma ultrapassagem em uma curva quando bateu de frente com o ônibus, que seguia levando universitários para Ipanema e Conceição de Ipanema. O motorista do ônibus teria tentado jogar o veículo para fora da estrada, mas não foi o suficiente para evitar a colisão. Com o impacto, a parte de cima da cabine do caminhão foi arrancada e o baú foi totalmente destruído.

O caminhoneiro morreu na hora. Outros três estudantes (uma delas grávida) morreram no local. Vários feridos foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Confira mais fotos:

Fonte: Guia Muriaé, com informações e fotos do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo