Tragédia: Adolescente bate carro em árvore e cinco pessoas morrem

Guia Muriaé no WhatsApp

Menor dirigia veículo (Foto: Stanley Matias/G1)

Cinco pessoas morreram em um grave acidente no município de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, no domingo (1º). Um jovem de 15 anos pegou a caminhonete do tio, bateu em uma árvore e provocou a própria e a de mais quatro pessoas. Veículo estava ocupado por sete pessoas, sendo cinco menores.


Segundo boletim da Polícia Militar, o grupo voltava de uma fazenda quando, na estrada da Cascalheira, na zona rural da cidade, a adolescente teria perdido o controle da direção provocando o acidente.

Quando a ambulância do Hospital Municipal de Monte Alegre de Minas chegou ao local, confirmou os óbitos da condutora do carro, Laryssa Martins dos Santos, da irmã, Maraysa Martins dos Santos, 13, do tio Antônio Oliveira da Silva, 63, que seria o proprietário do veículo, do primo Samuel José dos Santos Souza, 18, e de uma amiga da família, Edynara Santos Pereira, 15. Os adolescentes Sandro Divino de Freitas Silva Filho, 15, e Nicolas Danizeth Santos Pereira, de 13, foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Eles tiveram fraturas nos braços e nas pernas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba. O velório das vítimas acontece nesta segunda-feira (2) na cidade.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Super Notícia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo