Três detidos com maconha em Bom Jesus do Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram detidos, nas últimas 24 horas, com maconha em Bom Jesus do Itabapoana.

Neste domingo (10), por volta das 13h, a Polícia Militar abordou um homem, de 32 anos, pela Praça Amaia Teixeira, no Centro. Após buscas, foi encontrado com o mesmo uma bucha de maconha (de 0,6 gramas). O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já nesta segunda-feira (11), por volta das 1h30, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Jose Antônio da Silva Nenem, no bairro Lia Márcia, e abordaram um homem de 29 anos e um adolescente de 14 anos. Após revista, foi encontrado com o adolescente 15 buchas de maconha (totalizando 12,6 gramas), um celular e material para endola. Já com o homem, que afirmou ser usuário e que comprou a droga do adolescente, foi encontrado um aparelho celular. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado por uso e consumo de drogas e o adolescente por tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo