Três foragidos da justiça foram presos pela PM em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhumirim prendeu, no último final de semana, três foragidos da justiça.

No sábado (3), um homem e uma mulher foram presos pela PM durante patrulhamento pela cidade. Durante patrulhamento pela Avenida João Vaz, bairro Santa Rita, F.V.B., 23 anos, foi abordado para uma verificação, uma vez que é conhecido pelo seu envolvimento com a criminalidade. Havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado e por isso ele foi preso e conduzido à delegacia.

A prisão de R.M.S., 31 anos, aconteceu durante uma discussão entre ela e seu amásio, ocorrida na Rua Agripino Casqueiro, bairro Nossa Senhora da Penha. Ela estava exaltada e gritava no meio da rua. Ao ser abordada por policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor da cidadã. Ela foi conduzida à delegacia para adoção das demais providências.

Já no domingo (4), mais um foragido foi preso pela PM. A.M., 25 anos, estava em atitude suspeita pela Rua João Pereira da Silva, bairro Nossa Senhora da Penha, motivo pelo qual foi abordado. Ao ser confirmado, via sistema informatizado, que ele era foragido da justiça, o homem foi preso e conduzido à delegacia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo