Três presos fogem durante trabalho externo no Horto Florestal de Ubá



Três detentos conseguiram fugiram durante trabalho externo, na tarde dessa quarta-feira (15), na cidade de Ubá.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Horto Florestal, onde o solicitante relatou que, enquanto um dos agentes penitenciários que vigia os presos estava almoçando, os autores Romero Alcebíades, 33 anos, Paulo Augusto Gomes de Oliveira Mendes, 25 anos, e Edinei Amélio Ferreira, 33 anos, aproveitaram para evadir. Eles estavam no prédio da AMAR (Associação Municipal de Apoio aos Recuperandos).

O solicitante acrescentou que uma das janelas do local encontrava-se quebrada, sendo, assim, um provável local por onde os autores teriam passado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.