Três são baleados e dois morrem em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta terça-feira (24), dois assassinatos e uma tentativa de homicídio em Ubá.

Por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Alberto Rodrigues Baião, bairro Laurindo de Castro, onde Jorge Luiz de Oliveira da Veiga, de 29 anos, foi vítima de homicídio. De acordo com uma testemunha, a vítima teria sido surpreendida por dois autores, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparas contra a mesma. Após a ação, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. Durante rastreamento, foram apreendidos dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, carregados com cinco munições cada um e mais três munições do mesmo calibre. Questionados, eles assumiram a autoria do homicídio. Diante dos fatos, adolescentes e materiais apreendidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia.

No início da tarde, por volta das 13h, a PM compareceu à Rua Antônio Alfenas de Andrade, bairro São João, onde o indivíduo José Carlos Alves da Silva, de 17 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma testemunha relatou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda NX 4 Falcon, ao avistarem a vítima, efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra a mesma. Em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Santa Isabel, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante rastreamento, foi constatado que os possíveis autores seriam indivíduos residentes no bairro São Domingos.

Pouco depois, por volta das 14h30min, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Manoel Cataldo Pinto, bairro Colônia Padre Damião, onde o indivíduo Antônio Carlos de Carvalho Ribeiro, de 20 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo relato de uma testemunha, os autores, K.J.B., 22 anos, e um adolescente de 15 anos, utilizando-se de uma motocicleta Honda, de cor preta, chegaram ao local e abordaram a vítima. O autor K.J.B., de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo contra a vítima, atingindo-a na cabeça. Ato contínuo, os autores saíram do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares até a Casa de Saúde Padre Damião e posteriormente ao Hospital Santa Isabel. Em suas vestes foram encontradas, uma bucha de maconha e duas pedras de crack, as quais foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo