Três são detidos com drogas que seriam levadas de Carangola para Pedra Dourada

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram detidos, na manhã de sábado (19), por tráfico de drogas na cidade de Carangola.

Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que havia três indivíduos estariam deslocando do município de Pedra Dourada para Carangola, com o objetivo de adquirir entorpecentes. Segundo denúncia, eles utilizavam bicicletas, que eram transportadas em um ônibus intermunicipal, para deslocar no perímetro urbano de Carangola e fazer contato com os fornecedores. Após adquirir a droga, eles retornavam a Pedra Dourada, onde a mesma era fracionada.

Diante da denúncia, a PM montou uma operação de cerco e bloqueio e foi feita a abordagem do ônibus denunciado pelo bairro Triângulo. Após busca pessoal, foi encontrado com L.C.T.S., 22 anos, um tablete de maconha. Enquanto a busca era realizada, um policial percebeu que I.M.B., 20 anos, passou a demonstrar um comportamento estranho. Ele também foi submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado, mas no porta-lixo de sua poltrona foram encontrados mais dois tabletes de maconha. D.V.O., 28 anos, também foi submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com o mesmo.

Questionados sobre a propriedade das duas bicicletas que estavam no bagageiro do ônibus, L.C.T.S. informou que elas eram suas, contudo D.V.O. afirmou que uma delas lhe pertencia e que ele havia vindo a Carangola com ela, fato este confirmado pelo cobrador do ônibus.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo