Três são detidos com revólver e drogas durante festa em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram detidos, na noite desse domingo (4), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Eugenópolis.

Por volta das 22h, um agente penitenciário se encontrava em uma festa popular na comunidade de Boa Esperança e recebeu denúncia de que três pessoas estariam praticando o comércio de entorpecentes no evento e supostamente estariam armados, sendo que eles são suspeitos de crimes de furto e roubo pela região.

Os três foram abordados, tratando-se de um adolescente, de 15 anos, e dois jovens, de 20 e 25 anos. Após busca pessoal, foi encontrado na cintura do mais velho um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos. Com o outro jovem foram localizados um tablete e uma bucha de maconha, oito papelotes de cocaína, aparelho celular e a quantia de R$ 547. Ele acionou a Polícia Militar, que se fez presente através de uma guarnição de Tombos.

Durante a abordagem, o adolescente afirmou que costumava guardar em sua residência, em Santo Antônio do Glória, distrito de Vieiras, drogas e às vezes o revólver, ora apreendido. Uma equipe policial procedeu no local e, com autorização do genitor do adolescente, realizou buscas, porém nada de ilícito foi encontrado.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé, sendo que o adolescente foi acompanhado pelo seu genitor. O jovem de 20 anos assumiu a propriedade da arma de fogo e dos entorpecentes, embora o revólver tivesse sido encontrado com o rapaz mais velho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo