Três são detidos por tráfico de drogas em Santana do Manhuaçu



Nessa segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação da PM aconteceu, por volta das 21h30, após recebimento de denúncia anônima sobre três indivíduos que estavam vendendo drogas na Rua José Picada, no bairro Colina.

Uma equipe policial foi ao local indicado pelo denunciante e localizou os suspeitos. Eles tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados e detidos pelos policiais.

A PM apreendeu com os envolvidos oito buchas de maconha, três pedras de crack e um papelote de cocaína, todas as drogas estavam embaladas e prontas para comercialização.

Os dois autores receberam voz de prisão e menor infrator foram apreendidos. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde foram tomadas as demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.