Três são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco



Três pessoas foram detidas, na tarde dessa quinta-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 16h30, após denuncia de tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Jose Silvério, no bairro Gileno Siqueira. As denúncias davam conta que os autores F.A.S., 36 anos, e sua amásia, B.A.V.B., 32 anos, eram quem faziam a entrega das drogas.

No local, os PMs visualizaram o indivíduo R.S.A., 45 anos, e a autora B.A.V.B., apontada nas denúncias, desembarcando do automóvel Space Fox, cor prata. Ao perceberem a presença dos policiais, eles passaram a caminhar a passos rápidos, deixando inclusive o automóvel com os vidros abertos e destrancado.

Os autores foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com R.S.A., nada de ilícito foi localizado, já com a autora B.A.V.B. foi encontrada uma pedra de crack, envolvida por um pedaço plástico, e uma bucha de maconha, que a autora tentou esconder dentro da boca.

Ainda durante a contenção da autora, surgiu o autor F.A.S., o qual estava sentado na calçada, ao lado de onde o veículo foi estacionado. Ele então tentou intervir a favor de sua companheira, tendo que ser contido pela equipe policial.

Os militares também compareceram à residência dos autores apontados na denúncia, onde foi localizado um invólucro plástico contendo maconha, além de material utilizado para embalar drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores pelo crime de tráfico de drogas e pelos crimes de resistência, desobediência, lesão corporal e desacato. Eles foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.