Três são presos após briga com facada em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar conduziu à delegacia dois homens envolvidos em uma briga que resultou no esfaqueamento de um terceiro indivíduo em Espera Feliz. O terceiro envolvido também seria levado, mas encontra-se internado no hospital. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (5), na Rua Caparaó, no Centro.


Os relatos passados pelos envolvidos são controversos. Um dos envolvidos disse que foi agredido por estar urinado na rua e que seu irmão, inconformado, foi tirar satisfações com o autor das agressões e acabou sendo esfaqueado.

O autor das facadas disse que havia sido ameaçado por um dos irmãos, que também estavam armados com facas. Eles iniciaram a briga e durante as agressões acabou ferindo um dos homens na tentativa de defender-se.

O ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital local, onde foi medicado e em seguida levado para a Casa de Caridade de Carangola, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.

Os outros dois envolvidos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia. O ferido não foi conduzido, devido a seu estado de saúde.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo