Três são presos após furto de armas na Delegacia de Polícia de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (14), um homem envolvido no furto de armas de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Viçosa. Outras duas pessoas foram detidas por participação na negociação de duas armas furtadas.


Por volta das 11h, uma equipe da Polícia Civil procedeu à cidade de Porto Firme, onde informações davam conta de que M.N.S., envolvido em um furto que ocorreu recentemente na Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, estaria escondido em uma residência na Rua Martins Santana, no bairro Josafa Sobreira. Foi feito um cerco ao imóvel e logrado êxito na abordagem e prisão de M.N.S.

Após a prisão, o autor acabou revelando o esconderijo de parte das armas de fogo furtadas pelo mesmo, juntamente com seus comparsas, mais precisamente em Viçosa, na Rua Rafael E. da Silva Araújo, no bairro Nova Viçosa. No local, foi encontrada e apreendida, em meio a uma cerca-viva, uma espingarda do tipo “polveira”.

O autor ainda relatou a polícia que negociou dois revólveres, um calibre 22 e outro 38, em uma motocicleta na cidade de Paula Cândido. Naquela cidade, os policiais abordaram V.D., que intermediou a negociação com D., morador da localidade conhecida como Niterói. Ele também foi abordado e inicialmente negou a negociação, mas acabou levando a polícia ao local onde estavam as armas.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo