Três são presos em Divino com caminhonete roubada em Porciúncula

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher e dois homens foram presos em Divino, na manhã desta terça-feira (6), com um automóvel roubado em Porciúncula. Eles são suspeitos de praticarem furtos na região.


Os homens foram identificados como S.R.A., 41 anos, e L.S.G, 25 anos. Eles estavam acompanhados da jovem L.F.M., 24 anos. O trio foi preso, por volta das 7h, em um hotel, que fica na Avenida Pedro Givisiez, no bairro Givisiez.

Segundo informações da Polícia Militar, eles chegaram na cidade no sábado (3) e estavam transitando em uma Fiat Strada, de cor vermelha, placa GXT-0017 de Manhumirim. Porém a referida placa pertencia na verdade a um Fiat Prêmio, de cor verde, licenciado em Manhumirim.

Durante verificação do veículo, foram constatadas outras irregularidades, porém foi possível identificar pelos números finais do chassi, sendo constatado que se tratava de produto de roubo ocorrido em Santa Clara, distrito de Porciúncula, no dia 1º de junho deste ano. A placa verdadeira da caminhonete era LLV-2503 de Porciúncula.

Na carroceria da caminhonete estavam restos de grãos de café e eles portavam dinheiro e documentos de outros veículos. Também portavam documentos da justiça que demonstram que eles respondem por furto qualificado em outras cidades, incluindo município Natividade.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Divino.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo