UEMG oferece cursos superiores gratuitos em Carangola, Leopoldina e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2016 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). A UEMG é instituição pública estadual de ensino superior que oferta cursos gratuitos e de qualidade comprovada.


São 6.520 vagas em 110 opções de cursos nos campus de Ubá, Passos, Leopoldina, João Monlevade, Ituiutaba, Ibirité, Frutal, Divinópolis, Abaeté, Diamantina, Cláudio, Carangola, Campanha, Barbacena, Poços de Caldas e Belo Horizonte. Este ano, a novidade fica por conta da criação do curso de Medicina, que será ofertado na unidade de Passos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro de 2015 no site copeps.uemg.br/vestibular2016.

As provas acontecem no dia 6 de dezembro e o resultado final saí no dia 31 de dezembro.

Cursos na região

Na zona da mata mineira, a UEMG está presente nos municípios de Carangola, Leopoldina e Ubá.

A grande maioria de vagas em cursos na região está no campus de Carangola, que oferece os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras (Português e Inglês), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo.

O campus de Leopoldina atualmente oferta vagas apenas para o curso de Pedagogia. Enquanto o campus de Ubá oferece vagas nos curso de Ciências Biológicas, Design de Produto e Química.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo