UFV abre concurso e processo seletivo com vagas para docentes

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou a realização de um concurso público e um processo seletivo com vagas para docentes.

O edital nº 16/2016 de concurso público conta com uma oportunidade na área de Medicina/Saúde da Família e da Comunidade. É necessário graduação em Medicina com Residência Médica em Medicina da Família e da Comunidade ou Medicina Preventiva e Social, reconhecido pelo MEC; ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade; ou Mestrado.

Já o edital nº 17/2016 de processo seletivo oferta uma vaga na área de Engenharia de Produção/Engenharia de Operações e Engenharia Econômica. É necessário Graduação em Engenharia de Produção.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente em três cidades: em Viçosa, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente – CPPD, no Edifício Arthur da Silva Bernardes, sala 205, no Campus Universitário; em Belo Horizonte, no escritório da Reitoria, situado à Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi; ou em Brasília, na Avenida W3 Norte, Bloco “P”, Edifício Brasília Rádio Center, Sala 2.020. A taxa de inscrição é de R$ 120,75 e o horário de inscrições é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo