Um jovem e dois adolescentes são detidos com drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram detidos, nas últimas 24 horas, pela Polícia Militar em Itaperuna. Foram apreendidos maconha e cocaína.

Na noite de segunda-feira (6), policiais da 1ª Cia, após receberem informações de tráfico de drogas, procederam ao bairro Horto onde abordaram J.P.C.F., 22 anos. Após revistas e buscas em sua residência, localizaram em cima da laje, dentro da caixa d’água, um pote contendo dozes buchas de maconha (15,92 gramas) e um pino de cocaína (0,65 gramas).

Já na noite desta terça-feira (7), a equipe do Regime Adicional de Serviço (RAS), quando em patrulhamento no bairro Carulas, observou dois adolescentes em atitude suspeita, tendo um deles desfeito de um material jogando no chão, que foi arrecado pelos policiais e se tratava de um pino de cocaína (0,8 gramas).

Os autores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados no artigo 33, parágrafo 3º da Lei 11.343/06 (oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento para juntos a consumirem).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo