Vereadora de Espera Feliz quer reduzir o salário dos vereadores do município

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma vereadora de Espera Feliz pretende apresentar um projeto de lei que tem como objetivo a redução dos salários dos vereadores do município.

A vereadora Sandra Donádio de Carvalho, mais conhecida como Sandrinha, publicou um vídeo nas redes sociais falando da ideia. “A crise chegou, e com tantas coisas acontecendo diante dos nossos olhos, venho pensando em como ajudar mães e pais de família que ganham um mísero salário mínimo. São essas mesmas pessoas que ganham apenas um salário mínimo que nos pagam, um salário que é quatro ou cinco vezes maior que o deles, coisa que não acho justo”, diz a vereadora no vídeo.

Com a redução de salários, a vereadora espera que o povo de Espera Feliz possa ter melhores condições nas áreas de saúde e educação, por exemplo. “Eu sou vereadora e professora, mas vereador não é profissão. Acredito que os vereadores devam acima de tudo atuar com amor e não somente pelo salário”, concluiu.

Segundo o Portal Espera Feliz, o projeto já está pronto e deverá ser apresentado na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Espera Feliz, na próxima quarta-feira (19). A vereadora tem convocado a população a participar desta sessão, a fim de dar apoio e pressionar os demais vereadores a apoiar o projeto.

Assista ao vídeo da vereadora falando sobre a proposta

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Espera Feliz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo