Vigia leva quatro tiros em Viçosa



Um vigia sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (13), na cidade de Viçosa.

O crime aconteceu, por volta das 2h30, na Avenida Quinquin Fontes, no bairro João Braz. A vítima, de 37 anos, relatou que fazia um serviço de ronda pelas ruas do bairro com sua motocicleta.

Quando passava pelo local dos fatos, deparou com dois indivíduos, sendo um branco, de estatura mediana e forte, enquanto o outro era moreno e magro.

Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. O vigia foi alvejado na mão esquerda, na mão direita, no antebraço esquerdo e no antebraço direito.

Quando começaram os disparos, ele jogou sua motocicleta no chão e saiu correndo, vindo a pedir socorro para a um cidadão, que levou até ao Hospital São João Batista. O vigia foi medicado e permanece em observação.

Pelo local dos fatos, militares localizaram o veículo da vítima, que apresentava uma perfuração no tanque. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Um projétil foi encontrado alojado no guidon e foram recolhidas nas proximidades três cápsulas vazias de calibre 45.

A vítima não apresentou o suspeito e disse desconhecer a motivação para o crime.

A PM realizou rastreamento, contudo ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.