Votação decide permanência de Turma Recursal em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Advogados de Muriaé e região, inscritos e ativos em subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), se reúnem no dia 6 de agosto para participar da votação de consulta para decidir a pertinência da Turma Recursal instalada em Juiz de Fora.


A Turma Recursal de Juiz de Fora foi criada em 2008 pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) e é composta de três desembargadores. Ela realiza decisões de primeira instância e caso a votação decida o fim da turma em Juiz de Fora, a mesma será instalada em Belo Horizonte.

Uma audiência pública, realizada em dezembro de 2013 na Câmara Municipal de Juiz de Fora, discutiu o assunto. Na ocasião, foi abordado a descentralização do Poder Judiciário, que permite a criação de núcleos além dos já existentes nas capitais estaduais.

As votações da consulta pública vão decidir, de forma democrática, entre todos os advogados das subseções das cidades Além Paraíba, Barbacena, Barroso, Bicas, Carandaí, Carangola, Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Lima Duarte, Mar de Espanha, Muriaé, Ponte Nova, Rio Casca, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del Rei, São João Nepomuceno, Ubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco.

Fonte: Guia Muriaé, com informações G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo