Campanha Novembro Azul movimenta a Praça João Pinheiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A campanha Novembro Azul, que tem o objetivo de conscientizar a população masculina sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, continua movimentando a cidade. Na manhã desta quarta-feira (11), profissionais das unidades básicas de saúde do município promoveram atividades junto à população na Praça João Pinheiro.


Foram realizados trabalhos de orientação quanto à prevenção, exames rápidos de saúde e atividades físicas com a participação dos grupos de ginástica dos bairros Santa Terezinha, São Francisco e Encoberta.

O prefeito Aloysio Aquino acompanhou as atividades e enfatizou a importância da prevenção. “Eventos como este são fundamentais para levarmos à população, de um forma clara, os caminhos para se buscar a prevenção do câncer de próstata, uma doença ´silenciosa´e que pode pegar as pessoas de surpresa. Fazendos testes e exames constantemente, as chances de descobrir a doença e se cuidar são bem maiores”, destaca.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo