Deputado Dr. Wilson Batista envia veículos novos para a saúde em Muriaé



O deputado Dr. Wilson Batista (PSD) entregou, na sexta-feira (13), três veículos novos à Secretaria de Saúde de Muriaé. O secretário Dr. Roberto Monteiro de Castro participou do ato de entrega das chaves. Os carros servirão à população através do Programa de Saúde da Família em três regiões estratégicas da cidade. Um dos veículos atendeu a solicitação do vereador David Lacerda (DEM).

Para o deputado, são ações como esta que contribuem para garantir o acesso aos serviços de saúde.

– Nosso trabalho busca colocar a saúde sempre em primeiro lugar, em todos os aspectos, por isso enviamos uma frota de veículos novos para Muriaé em parceria com o deputado Lael Varella, que está sempre ao nosso lado nesta luta. Assim a população poderá ter o acesso facilitado aos serviços de saúde do município, com conforto e segurança, beneficiando, principalmente a atenção primária – lembrou Dr. Wilson Batista.

Emendas

Além dos veículos, o deputado também enviou através de emenda de sua autoria ao orçamento do Estado, recursos para investimentos diretamente nos Postos de Saúde da Família de Muriaé. Com o recurso serão adquiridas camas ginecológicas e sonares fetais, largamente utilizados para acompanhamento das gestantes.

Fonte: Deputado Dr. Wilson Batista

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.