Deputado Wilson Batista viabiliza mamógrafo móvel para Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O secretário de Estado de Saúde, Alexandre Silveira, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (28) o deputado estadual Wilson Batista. Na pauta, reivindicações para a saúde na região de Muriaé e Zona da Mata.


Ficou acertada que Muriaé e as cidades do entorno irão receber, ainda em fevereiro, o mamógrafo móvel, que é um caminhão equipado com mamógrafos e que percorre várias regiões do estado. Podem realizar os exames, mulheres de 40 a 69 anos. Além disso, foram discutidos o credenciamento do serviço de neurologia hemodinâmica do Hospital São Paulo, de Muriaé, na rede de urgência e emergência da Macro Sudeste e a liberação de recursos para construção de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em Muriaé.

Unidade de mamografia móvel é oportunidade para as mulheres cuidarem da saúde

Mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos do município poderão realizar gratuitamente o exame de mamografia. Segurança e comodidade serão os benefícios que representarão a permanência da unidade de mamografia móvel em Muriaé e nas cidades da região durante um período a ser confirmado.

Fonte: SES-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo