Dia dos Pais é comemorado no Hospital do Câncer de Muriaé



A equipe de colaboradores da Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella preparou uma programação especial, realizada na quarta-feira (9), na própria Casa de Apoio, com música sertaneja de raiz e comes e bebes para prestar uma homenagem aos hóspedes (pacientes e acompanhantes), pelo Dia dos Pais.

De forma voluntária, Raimundo Cupertino com a dupla sertaneja de raiz Renato Violeiro e Lucas, todos de Viçosa, se apresentaram com declamação de poema e músicas de qualidade para os presentes. Durante o show, o público pode se deliciar com cachorro-quente, refrigerantes e sucos, frutas e bolo, servidos a todos na ocasião.

Um kit de produtos de higiene pessoal e uma touca foi entregue para cada paciente-pai que estava hospedado na Casa de Apoio. A iniciativa foi uma doação das Voluntárias.

A realização dessa festividade só foi possível devido ao apoio da Panificadora Roma Alimentos de Muriaé, do Raimundo Cupertino, e a dupla sertaneja Renato Violeiro e Lucas, das Voluntárias, entre outros.

A Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella agradece a todos que apoiaram o evento, sem a parceria de vocês essa comemoração não teria se concretizado.

Fonte: FCV

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.