Diretoria Clínica do Hospital São Paulo é empossada

Guia Muriaé no WhatsApp

A nova Diretoria Clínica da Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo, que vai atuar de 2016 a 2018, foi empossada oficialmente durante cerimônia realizada na noite de sexta-feira (15), no auditório Dra. Rosemary Francisco Féres, onde assumiram o cargo de Diretor Clínico o Dr. Cláudio Pompei e de Vice-Diretor Clínico, Dr. Pedro Rabello de Mesquita Filho.


Dr. Cláudio Pompei, ortopedista, formado pela Faculdade de Medicina de Petrópolis (RJ) em 1977, visionário, está no Corpo Clínico a 34 anos, Dr. Pedro Rabello de Mesquita Filho, anestesiologista, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1999, autêntico, está no Corpo Clínico do Hospital desde 2007. Ambos se comprometeram a fazer um trabalho de excelência e com profissionalismo, garantindo cumprir com a missão do Hospital que é promover assistência hospitalar com segurança e qualidade.

A solenidade de posse contou com a presença de médicos, funcionários e autoridades, como o Secretário de Estado de Turismo, Dep. Ricardo Farias, cuja formação política é na militância da saúde, verificou que o Hospital São Paulo realiza um importante trabalho em prol da saúde da cidade de Muriaé e região.

A noite foi de grandes homenagens. O então Diretor Clínico, Dr. Carlos Eduardo Fellipe Féres, homenageou, com alegria e gratidão, os Ex Diretores Clínicos da Instituição, desde o ano de 1959 até a atualidade inaugurando uma galeria de fotos com estes médicos. Ao Dr. Gilton Dutra e Mello Fellipe, agradeceu e homenageou pelos relevantes serviços prestados à Instituição. Finalizando inaugurou os retratos in memorian dos médicos: Dr. Gil da Motta Couto e o Dr. Waltecyr Garcia que desempenharam um papel importante no Hospital São Paulo. Encerrada as homenagens, Dr. Carlos Eduardo Fellipe Féres, falou sobre o trabalho que ele desenvolveu durante estes dois anos como Diretor Clínico e afirmou que este foi feito com amor e obteve resultados positivos.

Dr. Cláudio Pompei, novo Diretor Clínico, em seu pronunciamento enfatizou que o desafio é dar prosseguimento ao projeto de implantação da Residência Médica, o que, segundo ele, vai proporcionar um melhor atendimento aos pacientes que procuram a instituição. Também falou de sonhos da diretoria com o corpo clínico, Faculdade de Medicina do Hospital São Paulo e o novo Hospital. O trabalho da Diretoria Clínica será realizado de forma interativa com a Provedoria e Administração.

O Hospital São Paulo parabeniza a Nova Diretoria Clínica e deseja que estes dois anos seja de conquistas e trabalho em equipe.

Fonte: HSP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo