Duas unidades de saúde passam por reforma e ampliação em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras de ampliação na Policlínica Dr. Antônio Canêdo, no bairro Santa Terezinha, e no Posto de Saúde João Pedro José, no Joanópolis, prosseguem a todo vapor

. Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Aloysio Aquino visitou as duas unidades, onde conferiu o andamento das atividades e conversou com funcionários e populares.

Com as intervenções, ambos os locais passarão a contar com novas salas para que os médicos da rede municipal possam atender a população. “Na policlínica, estão sendo construídos dois novos espaços de atendimento, além de um muro na parte posterior do imóvel. Já o posto de saúde ganhará quatro salas totalmente novas quando as obras forem finalizadas”, informa o prefeito.

Além da ampliação, as duas unidades receberão também a nova padronização visual proposta pelo Ministério da Saúde, com paredes brancas e grades e janelas pintadas em azul. Nas fachadas, serão instaladas placas de identificação dos imóveis.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo