Hospital do Câncer de Muriaé abre vagas para residência médica

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, maior complexo oncológico de Minas Gerais, está com inscrições abertas para seleção de candidatos ao preenchimento de vaga nos Programas de Residência Médica 2018 em quatro especialidades

: Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Radiologia/Diagnóstico por Imagem e Radioterapia, cada uma delas com duração de três anos.

Assim como nos anos anteriores, é importante que os interessados fiquem atentos para as regras do edital, especialmente quanto à necessidade do candidato concluir a Residência Médica em Cirurgia Geral ou Clínica Médica, até o dia 31 de março de 2018, para se candidatar à vaga de Cancerologia Cirúrgica ou Clínica, respectivamente. Não há pré-requisito para se candidatar às outras áreas.

O período de inscrições será entre os dias 09 e 19 de outubro de 2017 e a prova escrita será aplicada no dia 19 de novembro do mesmo ano. Os aprovados nessa primeira etapa passarão por uma segunda etapa de avaliação curricular e a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 30 de janeiro de 2018.

As inscrições só serão realizadas através do site www.aremg.org.br na aba processo seletivo, no período de 8h às 18h, pelo valor de R$ 160,00.

Confira o edital aqui.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo