Hospital do Câncer de Muriaé mantém Nível II de Acreditação pela ONA

Guia Muriaé no WhatsApp

Equipe do Hospital do Câncer de Muriaé

Qualidade reafirmada. É essa a conclusão após a Visita de Manutenção do Nível II do certificado de Acreditado Pleno pela Organização Nacional de Acreditação. O Hospital do Câncer de Muriaé recebeu nessa quarta e quinta-feira (12 e 13), a equipe de avaliadores do Instituto Qualisa de Gestão (IQG) que estiveram nos variados setores da instituição para observar se o padrão de qualidade corresponde aos requisitos do órgão.

O resultado foi dentro do planejado, disse a gerente de relacionamento institucional, Dulce Silvestre. Graças ao trabalho em equipe, o Hospital mantém o selo de Acreditação, com validade prevista até novembro do ano que vem. Dulce ainda destaca que os maiores beneficiados da acreditação são os pacientes e gestores municipais e de saúde, já que o selo é a evidência de um tratamento sério, seguro e reconhecido pelos principais órgãos de qualidade do Brasil.

Como a visita teve caráter educativo, os gestores aproveitaram a ocasião para aprimorar os processos, esclarecer as dúvidas e identificar novas oportunidades de melhoria. As avaliadoras sinalizaram diversos pontos fortes, como o envolvimento e amor dos colaboradores por fazerem parte da instituição. Além disso, os auditores do IQG destacaram algumas ações essenciais para o Nível III Acreditado Excelência, que o Hospital busca conquistar no próximo ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital do Câncer

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo