Hospital do Câncer de Muriaé será homenageado pela ALMG

Guia Muriaé no WhatsApp

Os dez anos de atuação da Fundação Cristiano Varella, idealizadora do Hospital do Câncer de Muriaé, serão comemorados em Reunião Especial de Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na próxima segunda-feira (14), às 20h.

A homenagem atende à solicitação do deputado Doutor Wilson Batista (PSD).

Inaugurado em 2003, o centro de diagnóstico oncológico homenageia o falecido filho do deputado federal Lael Varella (DEM-MG), morto em acidente automobilístico em 1994. Hoje o complexo hospitalar da Fundação Cristiano Varella atende cerca de 317 municípios de Minas Gerais e região Sudeste, consolidando-se como centro de excelência no tratamento de câncer.

O centro oncológico conta com os mais modernos equipamentos de diagnóstico e tratameto do câncer. Recentemente o parque radioterápico do hospital recebeu o terceiro acelerador nuclear, equipamento que possibilita o aumento da capacidade de tratamento do câncer.

Fonte: ALMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo