Hospital São Paulo realiza campanha contra o mosquito Aedes aegypti



campanha-mosquito-aqui-nao-foto-hsp

Nesta terça-feira (29), as equipes do SESMT (Segurança do Trabalho) e CIPA (Gestão 2016/2017), em parceria com a Secretaria de Saúde de Muriaé, realizaram uma campanha contra o mosquito Aedes aegypti no Hospital São Paulo.

A campanha teve como objetivo mostrar para funcionários, pacientes e acompanhantes que o mosquito não transmite apenas a dengue, mas também o zika vírus, a febre amarela e a chikungunya. São doenças que têm levado várias pessoas a óbito e com nossa ações e mudanças de hábito podem minimizar ou até mesmo acabar, basta cuidarmos da nossa casa, da nossa rua.

Proteja a sua família, verifique o seu quintal e peça aos vizinhos para colaborem. Não basta só sua casa estar limpa. Esta luta é de todos nós!

Vamos quebrar este ciclo e eliminar os criadouros deste mosquito.

Fonte: HSP



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.