Hospital São Paulo receberá verba de dois milhões para a construção do 6º pavimento



Hospital São Paulo receberá verba

Na segunda-feira (17/09), o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz, e o deputado Federal, Renzo Braz, conseguiram durante reunião com o secretário de Estado de Saúde, Antônio Jorge e a equipe da diretoria do Hospital São Paulo (HSP), a liberação de recurso no valor de dois milhões para a construção do sexto andar do HSP.

O projeto de ampliação é composto por 25 apartamentos de 19,50m², com 01 sanitário e 02 leitos cada, 01 posto de enfermagem, 03 depósitos de material de limpeza, 02 expurgos, 01 copa e 01 rouparia. Contempla uma área total de 1.005,00 m² e prevê um aumento de 50 leitos.

Atualmente, o HSP atende em média 1.100 internações por mês, sendo que destas 70% são do Sistema Único de Saúde (SUS), algumas de longa permanência, dificultando assim o gerenciamento dos leitos e a garantia dos atendimentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Dep. Braulio Braz

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.