Hospital São Paulo suspende atendimento a usuários de plano de saúde Quality

Guia Muriaé no WhatsApp

A Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo comunica que os atendimentos aos usuários do plano de saúde Quality Ltda foram suspensos a partir desta segunda-feira (8).


Segundo comunicado, a suspensão se deu devido a uma dívida do plano de saúde com o hospital, relativa a serviços prestados aos seus usuários entre agosto de 2015 e junho de 2016.

Neste intervalo, o hospital honrou, com recursos próprios, com o pagamento de todas as despesas geradas por estes atendimentos, o que, diante do valor atingido pela dívida, não pode continuar a ser feito sem risco de prejuízo aos atendimentos dos demais usuários.

Por este motivo, o hospital ingressou na justiça com uma ação judicial de cobrança, que foi distribuída junto à 4ª Vara Civil de Muriaé, com o número 0111449-11.2016.8.13.0439.

Mesmo assim, de acordo com o comunicado, o HSP permanece aberto a negociações que possibilitem a retomada do atendimento aos usuários do plano de saúde, desde que seja apresentada uma proposta concreta e sustentável para o pagamento da dívida e das despesas geradas com a eventual continuidade dos atendimentos ao plano de saúde Quality.

Fonte: HSP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo