Maiara, da dupla com Maraisa, visita o Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O desejo da tímida fã, Sâmara Alves Cordeiro Garcia de 22 anos, foi realizado ontem, dia 30 de março. Eram 19h15, ela estava olhando por uma das varandas do Hospital do Câncer de Muriaé, perdida em seus sonhos de garota, pensando: “o show começa daqui a pouco…”


Ela pensava no show de Maiara e Maraísa, marcado para a noite de 30 de março, no Parque de Exposições Lael Varella, em Muriaé. Foi quando entrando pela Unidade de Internação de Quimioterapia outra garota, tão sonhadora como ela, talvez um pouco menos tímida, de sapatilhas vermelhas, sorriso sincero, pequena e de coração gigante lhe deu um susto: era Maiara que vinha lhe atender o pedido feito por vídeo postado em um perfil das redes sociais da Fundação Cristiano Varella e compartilhado por mais de duas mil pessoas.

Sâmara dormiu abraçada à toalhinha que ganhou das cantoras e aguarda ansiosa o dia em que poderá assistir pessoalmente ao show de sua dupla preferida. Maiara também visitou outros pacientes internados e fez questão de ir à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A fundação aproveitou para agradecer aqueles que colaboraram com realização do sonho de Sâmara. “Nossos agradecimentos a todos os que contribuíram para que este sonho se realizasse. Agradecimentos especiais a dupla Maiara e Maraísa e sua produção, ao empresário Cristovão Filho, proprietário da Boate Four, que se empenhou pessoalmente nesta ação, e a Roberta Oliveira e Paula Délia”, diz a nota da instituição.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo