Militares do 47º BPM participam de campanha de doação de sangue em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada, nesta quarta-feira (17), pelo 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, a 3ª Campanha de Doação de Sangue, tendo como tema: “Resgate una vida – Doe sangue”.


A campanha foi realizada em parceria com o Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) do Hemominas em Muriaé, localizado no bairro Safira, e com participação preponderante dos nossos colaboradores: Administração Fazendária, Bombeiros, Unidade de Atendimento Integrado (UAI), Presídio do Safira, Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa, Guarda Mirim de Miradouro, funcionários da Prefeitura Municipal de Vieiras, além dos diversos policiais que compõem o quadro de policiais militares ativos e inativos do 47º BPM e funcionários civis, totalizando mais de oitenta doadores de sangue.

O Comandante do 47º BPM, Tenente Coronel Cláudio Nazário da Silva Machado, tem feito um desmedido esforço para que o máximo de policiais militares sejam participantes desta campanha e tem recebido uma resposta positiva de toda tropa. “Aproveito a ocasião para mais uma vez parabenizar e agradecer a todos os envolvidos nesta nobre causa social e humanitária, deixando meu agradecimento, reforçando que a cada ato e campanha realizada, buscamos ao máximo o empenho de todos da comunidade muriaeense e todas as cidades circunvizinhas, ressaltando o sucesso no alcance do objetivo da campanha”, disse.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo