Muriaé ganhará duas viaturas do SAMU e setor de hemodiálise do HSP será ampliado

Guia Muriaé no WhatsApp

Secretário Antonio Jorge em Muriaé

O secretário de Estado da Saúde, Antônio Jorge, informou na última sexta-feira (12), durante discurso na inauguração da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital São Paulo (HSP) em Muriaé, que o setor de Pronto Socorro do hospital passará por uma reforma e será ampliado, Muriaé irá receber duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na ocasião, informou ainda que o setor de hemodiálise do HSP será ampliado.

“O nosso grande desafio em 2013 é aprimorar o serviço de urgência e emergência em nosso estado e a cidade de Muriaé tem grande importância para o desenvolvimento. Ficarão alocadas em Muriaé duas unidades do SAMU, sendo uma UTI móvel. Também estamos autorizando o HSP a fazer um projeto para que seja feita uma nova hemodiálise. Ainda este ano vamos fazer uma grande reforma no Pronto Socorro do hospital”, destacou o secretário.

A previsão é de tanto as viaturas do SAMU quando a ampliação do setor de hemodiálise sejam entregues a população ainda este ano.

Fonte e foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo