Muriaé não atinge meta e vacinação contra a gripe continua

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) encerrou na sexta-feira (5) a campanha de vacinação contra a gripe, mas em Muriaé a vacinação prossegue até atingir a meta de imunizar no mínimo 80% de pessoas

que fazem parte do grupo prioritário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza 2015.

Segundo dados do Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações, o grupo prioritário em Muriaé compreende um total de 22.547 pessoas. Já foram aplicadas 17.014 doses, o que representa 75,46% da cobertura vacinal.

Outras cidades da Gerência Regional de Saúde de Ubá que também não atingiram a meta: Barão do Monte Alto; Eugenópolis; Guidoval; Miraí; Patrocínio do Muriaé; Piraúba; Rio Pomba; Rosário da Limeira; Senador Firmino; Silverania; Tabuleiro; Ubá; Vieiras.

Cidades que atingiram: Antônio Prado de Minas; Brás Pires; Coimbra; Divinésia; Dores do Turvo; Ervália; Guarani; Guiricema; Mercês; Miradouro; Presidente Bernardes; Rodeiro; São Francisco do Glória; São Geraldo; São Sebastião da Vargem Alegre; Tocantins; Visconde do Rio Branco.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo