Muriaé realiza 2ª pré-conferência de Saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

2ª pré-conferência de Saúde em Muriaé

Em continuidade aos preparados da Conferência de Saúde, foi realizado na quarta-feira (18-07), no anfiteatro do Grande Hotel a 2º pré-conferência municipal de Muriaé, para definir novos temas e diretrizes a serem apresentados em 14 de agosto, durante a plenária oficial.

Com o tema Vigilância em Saúde, o tema foi debatido entre os participantes e abordado durante a palestra da Coordenadora do Núcleo Epidemiológico da GRS Ubá, Ana Célia Jacinto.

Durante os trabalhos também foram eleitos 10 novos delegados que representarão algumas categorias, bairros e entidades, entre eles: Carlos Eduardo Ferreira, Marcília Carla Pires, Zélia da Silva Carvalho, Volney Rosa da Silva, Antônio Marcos de Oliveira, Jorge Braz da Silva, Suely de Oliveira, Valdete Bebiano Ventura, Adriana Maria de Morais, Elizangela Camerino.

Um ultima pré-conferência ainda será realizada nos próximos dias, para a eleição de mais 10 delegados e discussão de novos temas da V Conferência Municipal de Saúde.

Fonte: Secretaria de Saúde de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo