Obras da UBS Planalto entram na reta final

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma etapa da obra da Unidade Básica de Saúde do bairro Planalto acaba de ficar pronta na última semana: a jardinagem e paisagismo. A Prefeitura espera concluir a iluminação do local no mês de setembro para inaugurar o espaço.

As instalações internas da nova Unidade já estão concluídas, assim como a via que oferece uma maior acessibilidade ao local. A UBS atenderá aos moradores com mais conforto, com salas apropriadas para a realização de cada especialidade médica ou enfermaria, além de oferecer estacionamento próprio.

Nos últimos seis meses, durante o desenvolvimento da obra, foram realizadas várias etapas do serviço. Desde a criação de uma nova rua de acesso, passando pelo asfaltamento de toda a área que circula a Unidade e captação das águas das chuvas com implantação de bocas de lobo e canaletas, até a construção de calçadas e corrimões para maior segurança aos usuários. Neste momento, também está sendo realizado o calçamento da Rua Leon Dalla Paula, uma segunda via que permite chegar ao posto.

A construção desta Unidade de Saúde envolve os esforços de várias secretarias da Prefeitura e do Demsur. “Unimos esforços e estamos com a nova UBS praticamente pronta. Estamos aguardando a confecção dos postes para afixá-los e também instalar as luminárias, concluindo as atividades. Após esta etapa, inauguraremos as novas instalações com a certeza de que estaremos ampliando a qualidade da saúde para os moradores do Planalto e região, construindo um novo caminho para nossa cidade”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo