Polícia Militar de Muriaé promove mutirão de doação de sangue



O 47º Batalhão de Polícia Militar, de Muriaé, promoverá, no próximo dia quarta-feira (27), a partir das 07h30, um mutirão de doação de sangue, com o lançamento da campanha “Doe sangue – Resgate uma vida”. Em parceria com o Hemominas, ocorrerá a coleta de sangue na Policlínica do bairro Safira. Cerca de 70 policiais militares deverão participar da ação.

A campanha visa sensibilizar as demais empresas de Muriaé para que possam fazer parte deste ato de cidadania, sendo que o 47º BPM manterá esta atividade em seu calendário anual, com propósito de promover a campanha semestralmente.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.