Prefeito de Muriaé é reeleito presidente do CISLESTE

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, foi reeleito por unanimidade presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste de Minas Gerais (CISLESTE).


Aloysio foi reeleito pelos prefeitos que compareceram à assembleia realizada na tarde de quarta-feira (18), na sede do CISLESTE, em Muriaé. A vice-presidência deixou de ser ocupada pelo prefeito de Patrocínio do Muriaé, Pablo Campos, que está afastado de seu cargo, passando para o de Vieiras, Valdinei Chicareli.

O CISLESTE presta um importante apoio na área da saúde para todos os municípios que integram o consórcio. A entidade atende aos municípios de Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Fervedouro, Laranjal, Miradouro, Miraí, Muriaé, Orizânia, Palma, Patrocínio do Muriaé, Rosáio da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras.

“Em 2014, deveremos aumentar a oferta de exames oferecidos à população, além de colocar em funcionamento um Centro de Especialidades Odontológicas para atender a toda a microrregião”, afirmou Aloysio.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo