Prefeitura de Muriaé adquire três novos veículos para Saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé adquiriu mais três veículos para a Saúde. Os carros, dois Onix e uma Spin (este último com capacidade para sete lugares), vão transportar os muriaeenses que fazem tratamento fora da cidade, oferecendo mais conforto e segurança para passageiros e motorista durante a viagem.


Os automóveis, que foram adquiridos com recursos próprios da Administração, vão reforçar a frota, que realiza transporte de pacientes dentro e fora da cidade, atende PSFs, setores internos da pasta, entre outros serviços. Já os que foram substituídos serão realocados para outros setores que necessitavam de veículos, como Vigilância Sanitária e imunização, por exemplo. “Percebemos que os carros estavam apresentando muitos problemas durante as viagens. Com estes três novos automóveis, vamos oferecer mais conforto e segurança aos pacientes”, frisou o secretário Municipal de Saúde, Paulo César de Oliveira.

Durante a retirada dos veículos na concessionária vencedora da licitação, na última quinta-feira (20), o prefeito Grego afirma que este investimento é resultado de uma gestão “séria e eficiente”. “Mesmo em meio à crise em que o país vive e com uma dívida do Estado com o munícipio na área da saúde, em torno de R$ 18 milhões, conseguimos adquirir três carros. Vamos atender com conforto e segurança os muriaeenses que necessitam de transporte para fazer o tratamento fora da nossa cidade. Com uma gestão eficiente, estamos construindo um novo caminho para a saúde pública de Muriaé”, afirmou, adiantando que a intenção é adquirir mais automóveis para a renovação da frota.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo