Secretário de Estado de Saúde visita obras da UTI neonatal em Muriaé



Obras da UTI neonatal em Muriaé

Após a cerimônia de inauguração do Centro Viva Vida em Muriaé na sexta-feira (14), Antônio Jorge, Secretário de Estado de Saúde, visitou as obras das unidades de UTI neonatal da Casa de Caridade de Muriaé (Hospital São Paulo). As obras estão sendo realizadas por meio de convênios com o governo estadual. Já foram investidos mais de R$ 1,2 milhão para aquisição de equipamentos médicos.

Antônio Jorge afirmou que com as obas, Muriaé demonstra que está investindo em uma sociedade madura e solidária, pois busca garantir qualidade de vida para as pessoas. “O Centro Viva Vida garante para as mulheres um atendimento adequado durante a gravidez de alto-risco. Por sua vez, a UTI neonatal está à disposição para que, caso necessário, a criança que nasceu com problemas de saúde tenha acesso aos serviços mais complexos”, disse.

Fonte: Agência Minas
Foto: Braulio Braz

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.