Sesc oferece curso gratuito para gestantes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sesc Muriaé está com inscrições abertas para o Sesc Materna, curso dedicado a gestantes. O cadastro pode ser feito na Central de Atendimento da unidade e segue até a próxima sexta-feira (26), das 8h às 18h. Para confirmar a participação, é preciso apresentar identidade, CPF e cartão gestante. São 20 vagas disponíveis.


As aulas serão realizadas de 30 de agosto a 1º de setembro, das 16h às 20h, na própria unidade. No curso, as grávidas e seus acompanhantes serão orientados sobre pré-natal, cartão gestante, direitos, alterações na gestação, exercícios físicos, nutrição, parto e pós-parto, amamentação, cuidados com a saúde do bebê e planejamento familiar. Além disso, os participantes vão poder trocar experiências, tudo sempre acompanhados por profissionais do Sesc e parceiros nas áreas de serviço social, enfermagem, educação física e nutrição, oferecendo conteúdo técnico, metodológico e prático.

Mais informações: (32) 3511-7100.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo