UTI Neonatal do Hospital São Paulo completa 4 anos salvando vidas



O Hospital São Paulo comemorou, na última quarta-feira (12), quatro anos de UTI Neonatal e Pediátrica.

São quatro anos celebrando a vida, dedicando com muito carinho, profissionalismo, ética e respeito ao atendimento a crianças que precisam dos nossos serviços. E está é a missão do HSP: oferecer um excelente e completo serviço de saúde na assistência e atendimento humanizado a criança, buscando constantemente a atualização científica e tecnológica.

– Nós, da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital São Paulo, estamos felizes em comemorar esta data e resolvemos presentear aos pais e aos familiares dos nossos bebês. É uma bênção ver nossos pequenos recuperados e prontos para viverem lá fora – declarou a instituição em nota.

A UTI Neonatal do HSP foi inaugurada em 12 de abril de 2013, após o Governo de Minas ter investido R$ 1,33 milhão, sendo R$ 1,2 milhão para aquisição de equipamentos e o restante para a realização de obras. A inauguração contou com a presença do vice-governador Alberto Pinto Coelho, que representou o então governandor Antonio Anastasia.

Fonte: HSP

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.