Aeronáutica abre concurso público com 55 vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Força Aérea Brasileira divulgou cinco editais de concursos públicos que contemplam 22 profissões de nível superior. Ao todo, foram abertas 55 vagas.

O exame de admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (EF CADAR 2018) oferta 10 vagas, sendo uma para Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, duas para Clínica Geral Odontológica, duas para Endodontia, uma para Odontogeriatria, uma para Prótese Dentária, uma para Periodontia e duas para Radiologia Odontológica e Imaginologia.

No exame de admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica (EA CAFAR 2018) são quatro vagas, sendo uma para Farmácia Bioquímica e três para Farmácia Hospitalar.

Já o exame de admissão ao Curso de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica (EA EAOAP 2018) é destinado ao provimento de 17 vagas, sendo três para Administração, uma para Análise de Sistemas, uma para Ciências Contábeis, uma para Enfermagem, uma para Fisioterapia, duas para Pedagogia, uma para Psicologia, cinco para Serviços Jurídicos e duas para Serviço Social.

O exame de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica (EA EAOEAR 2018) oferece 20 vagas, sendo uma para Engenharia Civil, uma para Engenharia Cartográfica, três para Engenharia de Computação, duas para Engenharia Elétrica, cinco para Engenharia Eletrônica, cinco para Engenharia Mecânica, uma para Engenharia Metalúrgica, uma para Engenharia Química e uma para Engenharia de Telecomunicações.

Por fim, o exame de admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica (EA IAC 2018) oferta quatro vagas, sendo 2 para Sacerdote Católico Apostólico Romano e duas para Pastor Evangélico.

Para participar dos exames de admissão de dentistas, engenheiros e farmacêuticos, os candidatos não podem completar 36 anos, até o dia 31 de dezembro de 2018. Os profissionais que participarem do exame de admissão para o Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio deverão ter no máximo 32 anos, em 31 de dezembro de 2018. Para participar do Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães o candidato deverá ter entre 30 e 40 anos de idade, até 31 de dezembro do ano da matrícula no estágio.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 de fevereiro a 21 de março de 2017 pelo site www.ciaar.com.br.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 28 de maio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo