Concurso público da Polícia Federal oferece 600 vagas no cargo de Agente

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi publicado no Diário Oficial da União, da última sexta-feira (26), o edital do concurso público da Polícia Federal destinado ao provimento de 600 vagas no cargo de Agente de Polícia. Das vagas, 30 são reservadas a Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

A remuneração é de R$ 7.514,33 (sete mil, quinhentos e catorze reais e trinta e três centavos), mais adicionais, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso é composto por duas etapas. A primeira etapa do concurso público destina-se à admissão à matrícula no Curso de Formação Profissional, será executada pela Cespe/UnB, em todas as capitais e no Distrito Federal, e abrangerá as seguintes fases: provas objetiva e discursiva, exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica. A segunda etapa do concurso público consistirá de Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, de responsabilidade da Academia Nacional de Polícia, a ser realizado no Distrito Federal, podendo ser desenvolvidas atividades, a critério da Administração, em qualquer Unidade da Federação.

Os candidatos devem ter nível superior em qualquer área, além de Carteira Nacional de Habilitação (categoria B).

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente no período entre 10 horas do dia 6 de outubro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de outubro de 2014, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo