Concurso público do Banco do Brasil abre 8.630 vagas



Foi confirmado, em publicação no Diário Oficial da União, o edital de abertura do concurso público 002/2013 do Banco do Brasil. São 8.630 vagas para cadastro de reserva no cargo de Escriturário.

As vagas são para unidades localizadas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

A remuneração inicial é de R$ 2.043,36 para jornada semanal de 30h e contrato em regime celetista, com acréscimo de participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada, assim como possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0213 no período entre 12 de dezembro de 2013 e 7 de janeiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do PCI Concursos

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.