Concurso público para o Curso de Formação de Oficiais 2013 da PM de MG



Concurso da PM de MG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM MG) abriu inscrições para o concurso público para Curso de Formação de Oficiais 2013.

As inscrições serão feitas através do site http://www.pmmg.mg.gov.br/crs, no período de 05/12/2012 a 27/12/2012, exceção nos casos de isenção de taxa, contemplados pela lei nº 13.392, de 07/12/1999, que será da seguinte forma:

  • Primeiramente deverá acessar o site http://www.pmmg.mg.gov.br/crs realizar o precadastramento de seus dados pessoais e imprimir a página relativa aos dados digitados;
  • Após o precadastramento na Internet deverá comparecer exclusivamente nos dias 10 e 11/12/2012, no horário de 09:00h às 17:00h , em uma das unidades da PMMG, ou seja na sede do 47ºBPM em Muriaé para entrega da documentação descrita no subitem 4.13 e requerimento de sua inscrição, conforme anexo “H” do edital que regula o concurso, o qual está disponível para consulta no site http://www.pmmg.mg.gov.br/crs.

Os requisitos estão previstos no ítem 3.1 do referido edital, dentre estes possuir o título de bacharel em direito até a data de inclusão no curso, prevista para 01/07/2013.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 108,94 (cento e oito reais e noventa e quatro centavos), que deverá ser efetivada até o final do expediente bancário do dia 28/12/2012.

Fonte: PM MG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.